Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu brinquedo...

2 participantes

Ir para baixo

O meu brinquedo... Empty O meu brinquedo...

Mensagem por SweetPoisonBoy 15th setembro 2012, 3:23 am

Boas Ppl

Sou novo ca no forum, mas desde já os meus parabens a adminitradores e membros do forum pois está fantastico, é bom saber que ainda ha muitos automobilistas que gostam e despertam interesse por este grande modelo da Citroen que é o AX.

Bom venho aqui deixar-vos algumas fotos do meu AX 1.1 TRE, de 1992, com vidros electricos e fecho central.
É um carro que eu sermpe quis ter, pois tive um Saxo, que adorei, e a carroçaria, e condução, são estupidamente identicas, embora o Saxo fosse mais recente.

Como vão poder ver, o carro está um pouco mal estimado, mas como com o tempo tudo se resolve, e eu estou extremamente empenhado em recuperar este carro, e fazer dele o meu pequeno brinquedo (se é que me entendem, eheh).

Antes de postar as fotos, gostaria de saber a vossa opinião sobre algo:
1º Se a vosso nivel de combustivel, ou seja a bomba do combustivel, oscila bastante, em subidas, descidas e buracos/lombas, pois a minha oscila bastante, e se não precisarei de uma nova.
2º Estou a pensar retirar as letras da marca, modelo na traseira, e o simbolo na frente, e colocar massa, para disfarçar os pequenos buracos, pois estou a pensar a longo prazo, pintar o carro de vermelho groselha (gostaria de saber a vossa opinião quanto a pintura do carro também).

Nas primeiras fotos está o carro de origem como veio, apenas á excepção das capas vermelho/preto, que comprei para desenrascar, e os tapetes vermelho/preto. (a caixa é de 5 velocidades, apesar de na manete estarem apenas 4, pois esta manete decerto que não é de origem)

Vou postar também alguns acessórios que ja estão comprados e prontos a montar, assim que terminar de forrar os estofos, chão e tejadilho, para que tudo fique "pipi" na mesma altura...

Como ando em maré de azar vou comprar uma farol e um pisca novo, pois como devem reparar tenho os dois partidos, pois ha um mes atrás roubaram me o pisca do lado contrario, e partiram me o farol do mesmo lado, enfim...


Vamos ao meu Boguinhas...
O meu brinquedo... Omeuax6
O meu brinquedo... Omeuax5
O meu brinquedo... Omeuax4
O meu brinquedo... Omeuax3
O meu brinquedo... Omeuax2
O meu brinquedo... Omeuax


...e agora os acessórios prontos a montar, a manete primeiro...
O meu brinquedo... Img20120912134748


...os pedais...
O meu brinquedo... Img20120912134728
O meu brinquedo... Img20120912134739


...o travão de mão...
O meu brinquedo... Img20120912134719


...aqui fica o tecido também com que vou forrar os estofos, até ficou bem a foto, pois o preto é para lombares e o cinza para o centro, e assim até se precebe melhor a ideia e o contraste dos mesmos...
O meu brinquedo... Img20120912111309


...e finalmente a jante 14 de 3 furos, que eu pensei ser dificilimo de arranjar de 3 furos ao meu gosto...
O meu brinquedo... Jantesax


Aqui fica para comentarem e gosterem, para a quem for de agrado...

Estou aberto a sugestões amigos

Um grande abraço e mais umas vez muitos parabens a todos os ax dos membros... Very Happy

SweetPoisonBoy
Ax 1.0

Número de Mensagens : 4
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O meu brinquedo... Empty Re: O meu brinquedo...

Mensagem por gttonic 5th outubro 2012, 9:06 pm

bem vindo!
gttonic
gttonic
Ax Trofeu

Número de Mensagens : 789
Localização : uma curva perto de si!
Data de inscrição : 29/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O meu brinquedo... Empty Re: O meu brinquedo...

Mensagem por SweetPoisonBoy 6th outubro 2012, 10:06 am

Obrigado.

SweetPoisonBoy
Ax 1.0

Número de Mensagens : 4
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O meu brinquedo... Empty Re: O meu brinquedo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos